Marcadores

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Milagroso Kérastase

Olá meninas, tudo bom ?
No post de hoje vou falar de um dos amores da minha vida, um queridinho que não largo nunca !
Deve ter uns 4 anos quando eu conheci a linha Kérastase  que faz milagres em cabelos danificados, além de maciar e dar um toque gostoso no cabelo ele hidrata e trata do cabelo.
Há uns 2 anos eu fui fazer californianas e adivinhem ? a pessoa detonou o meu cabelo, deixou ele todo elástico sorte minha que no salão que eu fiz a mulher que tomava conta do meu cabelo na hora lavou e tacou o Kérastase e eu digo para todo mundo que me pergunta se não fosse ele meu cabelo teria partido todo.
Fiquei uns 20 min com ele no cabelo e quando tiramos lógico meu cabelo não estava igual antes, mas com toda certeza eu afirmo ele salvou a vida do meu cabelo.
Então decidi comprar somente o '' creme de hidratação '' e toda semana eu fazia, meu cabelo estava recuperado na 3 semana, eu não parei de usar continuei porque ele dá um toque de macio sabe que eu amo, fora o cheirinho maravilhoso !
Eu super recomendo para você ter em casa não só a mascará como toda a linha, confesso que não é barato na época eu comprei o meu por 60,00 mas é um dinheiro que vale muito a pena.


Um comentário:

  1. Kerastase é maravilhoso mesmo, eu uso o Óleo-Relax deles e sou apaixonada,não largo de jeito nenhum!
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir