Marcadores

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Truques de arrasar !

1- Olhar marcante
Ter uma make com o olho marcante não quer dizer que você precise passar '' A sombra AMARELA '' rs
ter um olhar marcante é menos que uma sombra poderosa e mais que um simples lápis. Ter um olhar marcante quer dizer um lápis bem marcado, apostando também em um delineado preciso.

2- Boca tudo
Repetindo bocão tudo não precisa ser aquele '' bocão vermelho''. Apenas anulando a cor da boca com a base ou o corretivo, depois usando um lápis para fazer o contorno com a cor de sua preferencia, seguindo o batom do mesmo tom usado para o lápis, tchãn, sua boca estará perfeita.

3- Mascara total
Sem clichês no numero 3, com aquela mascara poderosa que tem em sua necessaire, passando 2 ou até três camadas, pronto  cílios poderosos em segundos.

4- Nada de olheiras
Não queremos sair com aquela cara de cansada como quem não dormiu a noite, né meninas ?!
Então sem rodeios com um bom corretivo nas olheiras e na parte superior dos olhos já ameniza bastante e se seu problema for demais, pepino nelas !

5- Dando um jeito nas sobrancelhas 
Depois de faze-las retirando o excesso dos pelos, preencha onde tiver falhas e se sua sobrancelha não precisar de correção, apenas a  penteia e passe uma mascara de cílios incolor.

6- Bem natural
Se você não quer parecer que está maquiada não exagere na preparação da pele e nem em tons pesados se for para o dia, ok ?!

7- Pele saudável 
Na maquiagem para ter um ar saudável não precisa de muito, sabe o blush ou o bronzer essa é a hora de usa-los lembrando sempre, sem exageros.

8- Definindo
Para você que precisar definir o contorno do rosto basta ter um ótimo pó de contorno, um pincel que se encaixe e um bom esfumado para tudo parecer normal.

9- Não esquecer o pescoço
Seu rosto está todo trabalhado na lindeza mas você esqueceu do pescoço ? ai não dá, nunca esqueça, pois é uma parte importante e se o rosto é abre alas o pescoço é o adereço .

10- Divando o tempo todo
Para você que não quer perder o ar da graça indo no banheiro para retocar a sua make, recomendo antes de tudo um primer poderoso, ele cuidará para que a sua maquiagem dure e além disso procure produtos com boa durabilidade.

Um comentário:

  1. Indiquei seu blog pelo conteúdo na tag que ta rolando do Selinho, vem conferir e participar :D
    http://blogdameow.blogspot.com.br/2013/07/2-selinho-versatile-blogger-award.html

    Grande beijo <3

    ResponderExcluir