Marcadores

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Paleta 88 cores matte ( MAQUIADORO )

Oii minhas gatas, o post de hoje é pra falar do meu mais novo xodó que eu comprei lá na MAQUIADORO
a paleta matte de 88 cores.
Quando eu abri nossa, foi amor a primeira vista ela é liiiiiiiinda, sempre ouvi todo mundo falar muito bem dela e todo mundo usando então decidi comprar e foi uma coisa assim que me surpreendeu demais tanto a paleta quanto a MAQUIADORO que foram atenciosos e sempre respondendo as minhas dúvidas, até porque eu sou muito chatinha !
Comprei no começo do mês no dia 11 eles já tinham enviado e chegou aqui exatamente no dia 27 e fui buscar hoje, hehe.
Estava muito ansiosa pra pegar logo e testar, bom, eu vou testando aos poucos até porque né amigas são 88 cores, ultramega pigmentadas e liindas como eu já disse rs.
Os tons que eu mais gostei foram os verdes, os rosas, os neutros e até o vermelho, estou muito encantada !
Muito feliz porque foi a minha primeira compra e estou satisfeita.
Enfiim vamos a foto e OBRIGADO Maquiadoro :))
desculpem a qualidade da foto eu tirei pelo celular .
                                                                                          Beijos gatas =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário