Marcadores

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Entre amigas ( novo quadro )

Auto estima : SE OLHANDO NO ESPELHO.

Esses dias frios parece que ficamos mais carentes não é ?! e é ai que a nossa auto estima parece ir para o fundo do poço sabe, é estranho .
Não sentimos vontade de fazer nada nem ao menos levantar da cama, eu sou assim e sei que não sou a única. O desânimo vem e toma conta da gente.
Mas esses dias eu levantei mesmo sem coragem, tomei aquele café quentinho e fui me olhar no espelho só que me olhei de uma forma diferente eu não fui lá para ver defeitos, nem olheiras, nem espinhas.
Eu fui lá enxergar o que há de bonito em mim e quer saber ? eu tenho o olhar lindo e carinhoso, tenho os cílios perfeitos e a minha boca é bem desenhada.
Sabe eu me senti feliz e completa comigo mesma eu percebi beleza nas minhas sobrancelhas. Eu pensei, nossa, eu nunca tinha reparado essas coisas porque eu sempre olhei primeiro para os meus defeitos.
E viajei pensando, por isso que as pessoas reparam sempre onde temos falhas, nem que sejam as menores possíveis. Como as pessoas vão deixar nossas imperfeições de lado se nós mesmo lembramos sempre que elas estão ali ?!
As pessoas só vão te aceitar se você se aceitar, entendeu ?! eu me enrolei mas é isso ai.
                                                                                                           
                                                                                                       
                                                                                                     

Um comentário:

  1. OI JESSICA,AMEI SEU BLOG JÁ ESTOU INSCRITA
    SE INSCREVE NO MEU PFV http://amandagabryyela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir