Marcadores

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Pincel lápis e pincel de esfumar ( Dailus )

Oii gatonas a nossa resenha de hoje são dois pincéis que eu estou gostando muito o de esfumar e o lápis,  eu estava louca atrás deles e nunca achava em lugar nenhum até que entrei em uma farmácia e encontrei muitas coisas da marca Dailus.
Revirei todos os pincéis que tinha lá e finalmente encontrei, haha. Fui logo para casa testar e ADOREI !

o pincel lápis e muito bom para marcar o côncavo e até para dar aquela esfumadinha básica, o que eu gostei bastante nele é que ele não tem essa função mas faz o trabalho de esfumar que é uma beleza.
O de esfumar também é uma maravilha, aqui onde eu moro é muito difícil comprar pincéis e esses de precisão ai que você não encontra mesmo. Foi um milagre eu encontrar e estou amando mesmo.
Eles são de cerdas sintéticas e mesmo assim eles são tão macios, gostosinhos, ai são tudo de bom . Pena que são vendidos separadamente ;s mas o custo que é uma belezinha hein os meus não passaram de 7,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário