Marcadores

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Diário de uma maquiadora iniciante

Boa tarde meninas, como estão ? eu estou muito animada e como eu havia prometido tudo o que eu aprendesse no curso iria ser repassado para vocês aqui. O curso começou na segunda-feira e hoje é a minha segunda aula e eu estou muito feliz  porque realmente é o que eu quero. Em cada coisa sobre make que a professora fala meus olhinhos brilham *-*
Hoje começamos a aula sabendo qual seria o conteúdo que são eles :

* Tendências de moda
* Automaquiagem
* Maquiagem básica
* Maquiagem  para pele negra
* Maquiagem para pele madura
* Maquiagem de noiva

São  10 semanas de curso básico, lógico que não vai parar por ai eu vou me aprofundar no assunto e aprender tudo o que rodeia esse nosso mundinho lindo.
Vão ser mais duas semanas de aula teorica e depois partiremos para a prática onde cada uma de nós fará trabalhos uma no rosto da outra e lóooooooogico postarei fotos e mais fotos.
E se me permitirem farei videoooos que é o que eu tenho desejado
E toda segunda, quarta e sexta estarei fazendo essa série do diário da maquiadora iniciante


Um comentário: