Marcadores

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pó compacto X Pó facial

Olá meninas, tudo bem ?
Hoje eu estou aqui para contar a diferença entre os nossos queridinhos de rosto, para quem não sabe há diferença de pó entre o compacto e o facial. Eu não sabia disso, achava que era praticamente tudo a mesma coisa, rs, mas já que agora eu estou ficando mas antenada do que sou vou contar pra vocês .

PÓ FACIAL : Possui partículas bem fininhas e tem um acabamento mas natural e bem leve. Deve ser aplicado com um pincel a partir do centro do rosto para as lateiras. E não possui espelho na embalagem.

PÓ COMPACTO : Possui uma cobertura mais densa e muito mas prático para aplicar durante o dia. Pode ser aplicado com o pincel ou com a esponja que vem na embalagem. Possui espelho.

PÓ COMPACTO FACIAL : Possui as partículas finas, com acabamento natural, porém é compactado dentro da embalagem.

Ambos são iguais, tem a mesma durabilidade, mas um produto não substitui o outro e lembrando aplicar com o pincel dará um acabamento mais natural evitando acumulo de resíduos ou excesso de produtos em determinadas regiões do rosto.
                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário