Marcadores

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Estampa na blusa

Quem não gosta de D.I.Y ? virou uma febre em todo canto customizar roupas, sapatos, mochilas e tudo o que for costumizavel, haha. Eu adoro criar novas peças e acho que é como se fosse uma terapia.
Hoje eu vou fazer uma estampa em uma blusa para o meu irmão dar pra namorada dele
Então vamos lá ..



você vai precisar de :

* uma blusa (cor de sua preferencia)
* O desenho do que você vai querer pra ser a estampa (eu já tinha o molde, você imprime a imagem que você quer, cola a chapa por cima e recorta)
* Cartolina ou aquelas chapas que tira em hospital, haha (pra fazer o molde )

* Tesoura
*Esponja e copo com aguá
* Tintas de tecido ( cor da sua preferencia)
* Pincel
* cola em bastão.
* Secador de cabelo
¹ Marque o meio da blusa, passe a cola em bastão no molde ( só pra ele não se mover quando você mexer)
e cole três dedos abaixo da gola
² Umedeça a esponja cortada na tinta e aplique nos espaços do molde.
³ seque com o secador para agilizar o processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário