Marcadores

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Linha facial Color Trend - Avon

Quem é que nunca comprou na revistinha da avon né ?! eu particularmente ADORO.
Vi uma amiga minha usando o pó compacto e percebi que na pele dela ficou lindo e resolvi testar, como sempre eu me empolguei e comprei : pó , corretivo, bases e um batonzinho por que eu não resisti, rs.
Corretivo Liquido (Textura Cremosa. Cobertura Natural. Disfarça Imperfeições.
Ponto positivo : dá uma boa cobertura na minha olheira que é demais --' rs, porém eu tenho que passar um corretivo em pasta por cima. '' EM BREVE RESENHA''
Ponto negativo : ele poderia ser só mais um pouquinho cremoso sabe

Base em bastão (Contém FPS 15. Base 3 em 1: base, corretivo e acabamento de pó em um só produto.)
ponto positivo : Essa base me surpreendeu muito porque eu não confio muito nessas coisas que são três em um, haha. 
E ela realmente disfarça imperfeições e tem o acabamento em pó, gostei muito mesmo e é ótima pra você que quer uma pele bem simples.

Base Liquida : (Fórmula não oleosa com FPS 15. Controla a oleosidade da pele e ajudam a disfarçar as imperfeições.)
Ponto positivo : É de boa cobertura
Ponto negativo : O tom que eu comprei é o bege médio só que infelizmente é escuro pra minha pele ai eu dei de presente pra minha mamãe :)

Pó compacto matte : (Contém FPS 10. Ajuda a disfarçar poros e marcas e oferece um acabamento suave.)
Ponto positivo : todos, rs me surpreendeu bastante também por ter uma textura fininha e muito boa.

Infelizmente eu não pude tirar fotos usando os produtos porque estava sem a minha maquina, mas assim que eu puder eu volto .
Beijo, gatas =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário