Marcadores

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Freestyle

Bom galera eu sei que muitos estão se perguntando quem é essa garota que chego postando e tudo mais, então, eu sou louca, louquinha por tudo haver com moda, looks, beleza, vintage entre outras coisas e eu sempre visitava muitos blogs até que eu decidi participar desse mundo de blogueiras.
Como eu sou bem criativa, haha, sério mesmo, eu monto looks, roupas, reinvento, desenho e escrevo muito sei que o nosso blog vai dar certo ! amém.
Eu vou postar sempre um assunto relacionado a tudo que não vivemos sem, música, vestuários, vou fazer D.I.Y, tutorias, vou fazer tudo que eu posso.
Entramos com uma parceria na fanpage http://www.facebook.com/pages/Meu-tudo/468255836533113?ref=hl
e em breve faremos uma fanpage com o nome do nosso blog !
espero que estejam gostando, miiiiil beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário