Marcadores

sábado, 4 de maio de 2013

Seja parceira das suas sobrancelhas

Nós mulheres temos sempre a necessidade de melhorar o visual, não importa se é mudando de batom ou reforçando o esmalte, deve ser porque nós vemos defeitos sempre onde não há.
E quem é que não quer uma sobrancelha perfeita ?

Temos  sorte nos dia de hoje por que existem vários cosméticos que nos ajudam a definir melhor a nossa queridinha. Muitos deles são exatamente de correção completa e outros apenas para o preenchimento de falhas.Eu me adaptei muito ao método de sombra e pincel franchado, recomendo a vocês testarem.Para mim é o mais simples e que combina exatamente com o que eu quero. 


eu uso a sombra Koloss compacta 208 ela é ótima, muito bem pigmentada, não mancha e é uma cor linda que também pode ser usada como sombra para marcar o côncavo
E esse é o meu resultado final
Beijos até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário