Marcadores

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Undercut

Incrível como uma moda pega né ?!
A modinha do momento é o cabelo raspado na lateral, eu vejo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas meninas que resolveram entrar nessa onda e eu bato palmas para elas porque são na minha opinião meninas com muita personalidades e realmente você tem que querer muito fazer, haha porque conheço pessoas que pra cortar cabelo morre de medo, eu mesma sou uma delas que corre da tesoura e também tem muitas que nem sonham em raspar uma parte do lado. Enfim, muitas famosas também aderiram essa moda undercut como :
Agora pra você que quiser entrar nessa onda também, eu vou dar algumas dicas :)

* Primeiro pense bem, mais muito mesmo antes de fazer, nunca entre na pilha de outra pessoa que fez ou porque está naquela fase revoltante ou simplesmente porque achou legal, você pode não achar tão legal depois.
* Se você é daquelas pessoas que se importam com o que as pessoas dizem nem pense nessa ideia 
porque assim como pessoas vão achar massa outras vão de achar estranha e muitas pessoas vão falar de você
* Não raspe sem pensar é sério porque depois de feito não se volta atrás e ai você vai querer ficar escondendo depois, então vamos lá ..
*Como fazer :  ¹ antes de raspar prende a parte que você vai querer com um grampo assim você poderá ter uma noção de como vai ficar depois que raspado.
² Você vai precisar de uma maquina é claro, não comece pela maquina zero, faça primeiro a três e veja se gostou se achar que pode ir em frente vai diminuindo até ficar satisfeita e pronto.
³ Se achar melhor procure um profissional .

Nenhum comentário:

Postar um comentário